Anuncie
Acompanhantes Mulher Campo Grande MS

Isadora

38 Anos / Campo Grande MS
Mulher
Ref: 10997

Disponível: 06 às 19 horas

Valor: A COMBINAR.

"Para evitar enganação, não faça pagamento adiantado."

AO LIGAR MENCIONE: HotMS

ONDE ATENDO:
Checar Local Próprio

Quem Atendo:
Checar Homem

DESCRIÇÃO:
Ola meu amor, desde já agradeço pelo seu interesse em meu anúncio, isso mostra que você tem bom gosto, rsrs
Se você busca por valores sem garantia de entrega e qualidade, você está no anúncio errado, aqui seu investimento vai valer cada centavo e cada segundo comigo.
Prazer meu nome é Isadora, sou uma acompanhante sem FAKE.
Fisicamente posso dizer que sou uma morena estilo Mignon de alto nível, tenho pele bronzeada com destaque para os meu bumbum empinadinho,e redondinho, cintura fina, barriga chapada e seios natural. Estou sempre bem arrumada e pronta para uma putaria bem gostosa.
Amo o que faço e faço bem feitinho, além de ser bonita, educada e comunicativa sou super safadinha, gozo bastante com você e bem fácil, posso dizer que sou uma ninfomaniaca rsrs, meu alto astral vai te deixar bem a vontade, tiro toda sua timidez e aproveito cada segundo do seu horário sem ficar apressando.
Serei o que preferi, aonde o sexo nos levar, amo fazer e receber um oral olhando nos olhos e vê que estou te fazendo delirar, antes mesmo de meter na minha bucetinha ou cuzinho, esse com um adicional.

Politica HotMS

Este é um site de classificados de acompanhantes, e não há nenhuma relação nem participação nos contatos e negócios entre os interessados e anunciantes, ou seja, NÓS NÃO FAZEMOS NENHUM TIPO DE INDICAÇÃO. Os contatos são feitos diretamente com as anunciantes (Não somos Agência)

Todas as acompanhantes presentes no site autorizaram a publicação de seu anúncio, com informações (nomes artísticos, telefones, dados pessoais, FOTOS e texto descritivo) de sua livre autoria e inteira responsabilidade.

O site www.hotms.com.br não propaga a prática sexual infantil, respeitando o estatuto do menor e do adolescente, portanto não publicamos anúncios de menores de 18 anos. Todos os anunciantes, confirmaram ser maior idade.