Anuncie
Acompanhantes Mulher Campo Grande MS

Massagem e Depilação

25 Anos / Campo Grande MS
Mulher
Ref: 16489

Disponível: 24h

Valor: 150,00

"Não atendo chamadas restritas, Favor não Insistir."

AO LIGAR MENCIONE: HotMS

ONDE ATENDO:
Checar Local Próprio

Quem Atendo:
Checar Homem

DESCRIÇÃO: Olá trabalhamos com massagem masculina e depilação na cera. Material descartável, ambiente limpo e climatizado, se você procura uma massagem de verdade agende um horário. Local discreto, ambiente tranquilo para você relaxar. ATENDIMENTO COM HORA MARCADA para melhor atendê-lo.
Oferecemos:
*Massagem relaxante com finalização manual e oral
*Massagem com duas finalizações
*Massagem Nuru: sensual corpo a corpo
*Massagem prostática
*Massagem ligan: somente no pênis
*Depilação na cera
9h as 19h
Rua luis ceciliano vilares 386 Vila gloria

Politica HotMS

Este é um site de classificados de acompanhantes, e não há nenhuma relação nem participação nos contatos e negócios entre os interessados e anunciantes, ou seja, NÓS NÃO FAZEMOS NENHUM TIPO DE INDICAÇÃO. Os contatos são feitos diretamente com as anunciantes (Não somos Agência)

Todas as acompanhantes presentes no site autorizaram a publicação de seu anúncio, com informações (nomes artísticos, telefones, dados pessoais, FOTOS e texto descritivo) de sua livre autoria e inteira responsabilidade.

O site www.hotms.com.br não propaga a prática sexual infantil, respeitando o estatuto do menor e do adolescente, portanto não publicamos anúncios de menores de 18 anos. Todos os anunciantes, confirmaram ser maior idade.