Anuncie
Acompanhantes Mulher Campo Grande MS

Patrícia massagista monte castelo

25 Anos / Campo Grande MS
Mulher
Ref: 10158

Disponível: Local climatizado discreto com garagem lençol e toalhas limpas para clientes exigentes..

Valor: 150,00

"Não atendo chamadas restritas, Favor não Insistir."

AO LIGAR MENCIONE: HotMS

ONDE ATENDO:
Checar Local Próprio

Quem Atendo:
Checar Homem

DESCRIÇÃO: Olá bem vindo ao meu perfil, faço massagem relaxante muscular, corpo a corpo, ligan e tântrica nada de fake massagem de verdade, ambiente climatizado bem discreto com garagem fico no Bairro: Monte Castelo, atendimento com horário agendado.

Politica HotMS

Este é um site de classificados de acompanhantes, e não há nenhuma relação nem participação nos contatos e negócios entre os interessados e anunciantes, ou seja, NÓS NÃO FAZEMOS NENHUM TIPO DE INDICAÇÃO. Os contatos são feitos diretamente com as anunciantes (Não somos Agência)

Todas as acompanhantes presentes no site autorizaram a publicação de seu anúncio, com informações (nomes artísticos, telefones, dados pessoais, FOTOS e texto descritivo) de sua livre autoria e inteira responsabilidade.

O site www.hotms.com.br não propaga a prática sexual infantil, respeitando o estatuto do menor e do adolescente, portanto não publicamos anúncios de menores de 18 anos. Todos os anunciantes, confirmaram ser maior idade.