Anuncie
Acompanhantes Mulher Campo Grande MS

Sarah atendo próximo a Tv morena

25 Anos / Campo Grande MS
Mulher

Disponível: 24 Horas

Valor: A COMBINAR.

"Não atendo chamadas restritas, Favor não Insistir."

AO LIGAR MENCIONE: HotMS

ONDE ATENDO:
Checar Motel
Checar Hotel
Checar Local Próprio

Quem Atendo:
Checar Homem

DESCRIÇÃO: "NÃO é agência "!!!! cartão Débito e Crédito

Atendo em local discreto, fácil acesso, com AR CONDICIONADO, a 5 minutos do Da Av Zarah Você não paga pelo local.


$$$$ Promoção $$$$
Oral top, com finalização (para higiênicos) + vaginal.




* ACEITO CARTÕES DE DÉBITO E CRÉDITO. *



Mais informações pelo WhatsApp:
(67) 9-9987 2869
Sou uma Acompanhante de Luxo .



Sou muito safadinha, e com muito tesão, gosto muito do que faço e procuro me adaptar a todas as situações, curtindo sempre cada momento.
Me empenho muito e procuro sempre satisfazer todos os homens que se interessam por mim, gosto de retribuir esse sentimento da melhor maneira possível.



Meu atendimento é feito de acordo com cada cliente, não sou uma previsível, as minhas atitudes dependem do que você deseja e do que me proporciona.



O que mais gosto e fazer o estilo namoradinha, aquele sexo gostoso. ;)
Adoro dar e receber prazer, minha satisfação e ver você indo embora com um belo sorriso no rosto e a promessa de que nos veremos novamente.


Politica HotMS

Este é um site de classificados de acompanhantes, e não há nenhuma relação nem participação nos contatos e negócios entre os interessados e anunciantes, ou seja, NÓS NÃO FAZEMOS NENHUM TIPO DE INDICAÇÃO. Os contatos são feitos diretamente com as anunciantes (Não somos Agência)

Todas as acompanhantes presentes no site autorizaram a publicação de seu anúncio, com informações (nomes artísticos, telefones, dados pessoais, FOTOS e texto descritivo) de sua livre autoria e inteira responsabilidade.

O site www.hotms.com.br não propaga a prática sexual infantil, respeitando o estatuto do menor e do adolescente, portanto não publicamos anúncios de menores de 18 anos. Todos os anunciantes, confirmaram ser maior idade.