Anuncie
Acompanhantes Mulher Dourados MS

Mary cavalona liberal

21 Anos / Dourados MS
Mulher
Ref: 14962

Disponível: Faço inversão de papel,realizo fetiches, faço massagem relaxante,valores a combinar

Valor: A COMBINAR.

"Não atendo chamadas restritas, Favor não Insistir."

AO LIGAR MENCIONE: HotMS

ONDE ATENDO:
Checar Motel
Checar Hotel
Checar Local Próprio
Checar Residência do Cliente

Quem Atendo:
Checar Mulher
Checar Homem
Checar Casal

DESCRIÇÃO: Estilo cavalona,seios grandes e coxas grossas, atendimento exclusivo para você que deseja realizar fantasias,adoro fetiches,sou extremamente discreta e sigilosa. Faço inversão de papel,tenho acessórios eróticos,oleos para massagem e um ambiente totalmente discreto. Meus valores são condizentes com o que vc deseja que eu faça. Sou uma acompanhante bem descontraída e liberal, não sou mecânica,adoro me envolver com meus clientes para fazê-los ter um momento inesquecível ao meu lado

Politica HotMS

Este é um site de classificados de acompanhantes, e não há nenhuma relação nem participação nos contatos e negócios entre os interessados e anunciantes, ou seja, NÓS NÃO FAZEMOS NENHUM TIPO DE INDICAÇÃO. Os contatos são feitos diretamente com as anunciantes (Não somos Agência)

Todas as acompanhantes presentes no site autorizaram a publicação de seu anúncio, com informações (nomes artísticos, telefones, dados pessoais, FOTOS e texto descritivo) de sua livre autoria e inteira responsabilidade.

O site www.hotms.com.br não propaga a prática sexual infantil, respeitando o estatuto do menor e do adolescente, portanto não publicamos anúncios de menores de 18 anos. Todos os anunciantes, confirmaram ser maior idade.