Anuncie
Acompanhantes Mulher Dourados MS

Thalita braga

24 Anos / Dourados MS
Mulher
Ref: 10656

Disponível: 24 Horas

Valor: A COMBINAR.

"Não atendo chamadas restritas, Favor não Insistir."

AO LIGAR MENCIONE: HotMS

ONDE ATENDO:
Checar Motel
Checar Hotel
Checar Local Próprio
Checar Residência do Cliente

Quem Atendo:
Checar Mulher
Checar Homem
Checar Casal

DESCRIÇÃO: Sou thalita braga super novidade na sua cidade atendo em apartamento particular super discreto garagem fechada sou nova na cidade estou por curta temporada corpo natural seios naturais super cheirosa meiga e delicada sou de deixar qualquer homem louco com meu oral molhado e diferenciado adoro fazer várias posições tudo pra satisfazer meu homem na cama venha marcar um horário comigo e ter um momento de total prazer
Atendo motel e hotel
Atendo caminhões
Atendo na residência do cliente
Atendo no meu apartamento

Politica HotMS

Este é um site de classificados de acompanhantes, e não há nenhuma relação nem participação nos contatos e negócios entre os interessados e anunciantes, ou seja, NÓS NÃO FAZEMOS NENHUM TIPO DE INDICAÇÃO. Os contatos são feitos diretamente com as anunciantes (Não somos Agência)

Todas as acompanhantes presentes no site autorizaram a publicação de seu anúncio, com informações (nomes artísticos, telefones, dados pessoais, FOTOS e texto descritivo) de sua livre autoria e inteira responsabilidade.

O site www.hotms.com.br não propaga a prática sexual infantil, respeitando o estatuto do menor e do adolescente, portanto não publicamos anúncios de menores de 18 anos. Todos os anunciantes, confirmaram ser maior idade.