Anuncie
Acompanhantes Travesti Campo Grande MS

O Fenômeno Voltou Melissa Azuaga !

23 Anos / Campo Grande MS
Travesti

Disponível: 24 Horas
whats 047 996583924
Aceito todas as bandeiras de cartão

Valor: 300,00

"Não atendo chamadas restritas, Favor não Insistir."

AO LIGAR MENCIONE: HotMS

ONDE ATENDO:
Checar Motel
Checar Hotel
Checar Local Próprio
Checar Residência do Cliente

Quem Atendo:
Checar Mulher
Checar Homem
Checar Casal

DESCRIÇÃO: O FENÔMENO VOLTOU MATO GROSSO DO SUL
MELISSA AZUAGA !! Atriz Pornô Sul Mato-grossense de volta em CAMPO GRANDE-MS para uma curta temporada. Ela que ficou muito conhecida no Pornô Internacional por suas grandes performances insaciável de tirar o fôlego de qualquer um.... Top Transex Morena Bronzeada muito conhecida pela Beleza , Simpatia e Ótimo atendimento é uma profissional Completa , Educada , Papo agradável e muito Paciente com Homens Iniciantes e Tímidos e com TOTAL experiência com Casais iniciantes !! Adora Beijo na Boca para Apimentar o Sexo , Esta sempre Perfumada e Bem Produzida para Atender-nos !! Adora fazer com que nossa Transa seja algo Natural e Prazeroso, Sem pressão ou Indiferença. Não possui nenhum tipo de preconceito com manias ou desejos incomum no Sexo e com um Dote de Apaixonar....

link com alguns trabalhos :

Instagram: @melissastarinternational
Twitter: @AzuagaStar

Colocar no Google (Melissa AZUAGA )

Politica HotMS

Este é um site de classificados de acompanhantes, e não há nenhuma relação nem participação nos contatos e negócios entre os interessados e anunciantes, ou seja, NÓS NÃO FAZEMOS NENHUM TIPO DE INDICAÇÃO. Os contatos são feitos diretamente com as anunciantes (Não somos Agência)

Todas as acompanhantes presentes no site autorizaram a publicação de seu anúncio, com informações (nomes artísticos, telefones, dados pessoais, FOTOS e texto descritivo) de sua livre autoria e inteira responsabilidade.

O site www.hotms.com.br não propaga a prática sexual infantil, respeitando o estatuto do menor e do adolescente, portanto não publicamos anúncios de menores de 18 anos. Todos os anunciantes, confirmaram ser maior idade.